O BigData CRM é um sistema inteligente que ajuda fazer a fusão do mundo físico com o digital e tem como objetivo elevar o ticket médio por visita, recorrência de compras e conquistar novos clientes com a visão de aumentar o faturamento e lucro do estabelecimento.
COMO FAZEMOS
No primeiro momento, antes de iniciar as ações, analisamos os cadastros que sua empresa já tem para conhecer o perfil de seus clientes.
Tratamos o banco de clientes que o estabelecimento possui e iniciamos o relacionamento com os consumidores através de envios de mensagens pelo Whatspp, SMS e e-mail.
Numa segunda etapa, ampliamos sua carteira de clientes através Whatsapp, Delivery, WiFi, E-commerce, Sorteios, Cupons de desconto, Oferta Secreta, mídia de TV no açougue ou padaria, Rádio Indoor, Concursos Culturais, QR Code e ações para captura de novos clientes nas redes sociais (Facebook ou Instagram) que moram na área de atuação da loja.
Monitoramos pelo Geomarketing de onde seus clientes vêm, mostramos o histórico de visitas e sabemos quem são os mais e menos fiéis para realizar ações de fidelização e retenção.